This text will be replaced

A Qualidade dos Alimentos Orgânicos

A Qualidade dos Alimentos Orgânicos

A consultora de alimentação orgânica Nadia Cozzi nos leva por uma passeio em uma feira orgânica e nos mostra porque devemos confiar mais nesses alimentos.

Nadia Cozzi Consultora de Alimentação Consciente nos leva a uma Feira de Alimentos Orgânicos no Alto da Boa Vista em São Paulo.
Em meio à variedade e beleza das frutas, verduras, legumes e grãos produzidos sem agrotóxicos, conhecemos o trabalho dos Agricultores, que além de plantar processam os alimentos sem aditivos químicos, mostrando que praticidade e qualidade podem andar juntas.
Fazendo compras, encontramos Alexandre Harkaly responsável pelo IBD – Instituto Biodinâmico, uma das primeiras certificadoras de produtos orgânicos no Brasil. Aproveitamos para conhecer melhor o que é a certificação de produtos e como ela é feita.
Para terminar a opinião da Valéria, freqüentadora da feira e defensora dos orgânicos, que diz não dar “veneno às crianças”.

6 comentários cadastrados em “A Qualidade dos Alimentos Orgânicos”

  1. Luiz Lucas disse:


    Parabééns querida ! Muita luz nessa missão especial ! Gostei muito da matéria e da proposta !
    Beijos ! Luiz

  2. Guilherme Augusti Negri disse:


    Excelente video!!!
    Parabéns Nadia =))

  3. Simone de Carvalho disse:


    Parabéns pela matéria Nadia Cozzi. É a feira dos nossos sonhos!!! Será que em breve veremos feiras assim pelas ruas de São Paulo? Beijos querida,

  4. Luciana disse:


    Adorei a matéria! Poderiam fazer esta feira MARAVILHOSA em mais cidades brasileiras!!!

  5. Nadia Cozzi disse:


    Oi Simone temos várias feira como essa em São Paulo, viste o site http://www.planetaorganico.com.br. Lá tem os produtores do Brasil inteiro, por cidade. Bjos e obrigada a todos.

  6. izabel disse:


    adorei eu so compro orgânicos,parabens

Deixe seu comentário!