This text will be replaced

Intolerância à lactose

Intolerância à lactose

O Dr. Alexandre Feldman fala sobre a intoloerância à lactose, um mau recorrente em muitas famílias.

3 comentários cadastrados em “Intolerância à lactose”

  1. CECILIA LEVACOV BERLIM disse:


    adoro o site, adoro as opiniões aqui discustidas e tão bem esclarecidas por profissionais de tanta qualidade mas adoraria ouvir melhor o video! por favor, pelo amor de d´us, depois de ver 4 videos pelos quais me interessei, não aguentava mais a música repetitiva no fundo. dá p tirá-la? ela pode tocar no início e no final. jamais ví tocar uma música que compete com o entrevistado ao longo de toda entrevista, em qq outro lugar, talvez pq não seja uma boa idéia. além de distrair, atordoar, torna as entrevistas difíceis de serem ouvidas!!! por favor, coloquem como opção pelo menos!

  2. webfilhos disse:


    Cecília, muito obrigado! Sugestão super aceita. A partir a próxima matéria não terá mais a música. Vocês fazem parte do Webfilhos, entaõ por favor, continue nos dando sua opinião e sugestão.

  3. fabiana silva martins disse:


    descobri rescentimente que minha filha de 4 anos é intolerante a lactose durante todo este tempo ela sofreu muito com fortes dores abdominais e tambem estufamento no mesmo;ela tambem teve trÊs quadros de infecções graves aonde ficou enternada sendo virada de de ponta cabeça e não descobriram o motivo da infecção.GOSTARIA DE SABER SE A INFECÇÃO PODE TER LIGAÇÃO COM A INTOLERANCIA E SE TAMBEM CAUSA RESSECAMENTO INTESTINAL UMA VEZ QUE SO OUSO FALAR EM DIARREIAS.OBRIGADA.

Deixe seu comentário!