Cadastre-se







Name *:
E-mail *:

7 comentários cadastrados em “Cadastre-se”

  1. Kelly Milena disse:


    Parabéns!!! o WEBFILHOS é maravilhoso.

  2. ivanildo andrade disse:


    ola webfilhos parabens por tudo que realizaram aqui no petar foi muito bom estar junto de vocês estes dois dias abraços..

  3. webfilhos disse:


    Nós que agradecemos a você Ivanildo, você foi um guia/condutor nora 10, as crianças adoraram e não se fala outro assunto por aqui a não ser sobre tudo o que você nos ensinou. Até a próxima!!

  4. sandra lopes disse:


    1° quero parabenizar a todos pelo excelente trabalho q fazem nesse site,e agora quero me informar se é normal,tenho uma filha de 7 anos e só pesa 21k ela tem uma alimentaçao bem equilibrada com frutas,verduras e legumes,dorme bem esta muito bem na escola foi para o 3° ano mas nao engorda ja fiz varios exames e todos normais e os médicos tb dizem a msm coisa q é normal,só q isso 1° m encomodou mas agora ela começou a ter ciumes de meninas + velhas adolescentes e ja expliquei q tudo tem seu tempo,e o que + posso fazer?queria que ganhasse pelo menos + uns 3k.obrigada.

  5. solange disse:


    ola ,meu filho ja tem dois anos e dois meses e ainda mama no peito, ele nao come quase nada, pouquissimo arroz, mas gosta de carne vermelha , mas mesmo assim e muto pouco…e doces ele adora..mas eu fico preocupada, ele nao quer deixar de mamar no peito..e nao se alimenta direito.. o que posso fazer , pra midar isso..obrigado..vc pode me ajudar ..

  6. webfilhos disse:


    Ola Solange

    Em primeiro lugar evite de qualquer maneira as guloseimas de qualquer natureza, nem compre, nem deixe ver que tem em casa, resista quando ele pedir, pode manter o aleitamento mas não deve substituir a refeição, essa idade mama 2xdia ( manhã e noite), procure colocar refeições completas com frutas 2xdia e alimentação 2xdia, e invista no que ela mais gosta- carne, procure fazer essa mesma carne mas com apresentações diferentes, com algum legume, ou assados, variando a apresentação para que ele se acostume com outras apresentações de alimentos e começamos com a carne mesmo.

    Boa sorte

    Abraços

    Dra Ana

  7. Camila batista disse:


    Ola, estive assistindo a entrevista sobre refluxo com a Dr. Fátima Servidoni é um assunto muito interessante para mim pois meu primeiro filho teve refluxo mais não foi tratado adequadamente, hoje ele com 6 anos os sintomas desapareceram mais ainda observo que se ele come e em seguida vai brincar pular…ele acaba vomitando. é normal?