This text will be replaced

Adote um Gatinho!

Adote um Gatinho!

Adote um Gatinho, AUG, é uma ong criada por Susan Yamamoto e Juliana Bussab, com objetivo de encontrar lares para gatos abandonados. São pessoas comuns que trabalham, estudam, têm um dia-a-dia corrido, família, os próprios bichos… mas sem ajudar os abandonados a vida delas não seria completa.
A ong conta com a ajuda de colaboradores, pessoas do bem, que confiam no trabalho e eventualmente realizam doações para ajudar os gatinhos que hoje somam mais de 400. Em 9 anos de existência já foram mais de 4000 bichanos adotados.

11 comentários cadastrados em “Adote um Gatinho!”

  1. Vilma disse:


    Adorei a entrevista com a Susan. Acompanho o trabalho dessas moças e acho bárbaro esse trabalho. Moças tão jovens e com essa consciência à respeito do respeito aos animais.

  2. roseli ferrarezi disse:


    Trabalho maravilhoso…Tem uma gatinha da Ong AUG, que esta ha 01 semana sob meus cuidados…Lar temporário…
    Conheço um pouco do maravilhoso trabalho que elas fazem com os peludinhos felinos…pelo facebook e blog…
    As fundadoras Juliana e Susan…estão de parabens…
    Gatinhos ….tudo de bom..quem conhece sabe !!!

  3. Petra Leao Ramos de Andrade'' disse:


    Na verdade, essa conta dos 1450 gatos doados foi lá pra 2003… hoje em dia, a AUG arrumou lares pra mais de 4.000 gatos!!

    Trabalho maravilhoso que deve ser prestigiado!

    Minha Bon Bon veio de lá e ainda quero adotar mais um =)

  4. webfilhos disse:


    Ops!!! Pedimos desculpas, foi um erro de digitação que já arrumamos. Obrigado!

  5. maria josé soares disse:


    Susan e Juliana, vocês são um exemplo de cidadania e de como desenvolver uma grande ação pela valorização da vida animal.Um exemplo de cidadania, sim, mesmo para os que acham que, diante de tantas crianças abandonadas, vamos nos preocupar com animais. Os que dizem isso, são, quase sempre, os que não ajudam nem a si mesmos. Susan, em seu depoimento, você deixa bem claro que há muitas formas de ajudar, de colaborar pelo bem-estar animal. Ouvimos muitas pessoas dizerem que adoram animais, que ficam muito tristes por verem animais abandonados e maltratados, mas que não podem fazer nada. São várias as maneiras de ajudar e de demonstrar que realmente se preocupam com os animais abandonados. Parabéns pelo trabalho. Sabemos que, a cada animal bem-adotado, vem uma satisfação muito fácil de descrever: “Nosso coração está em pleno estado de graça, porque este é mais um animal a que demos a chance de uma vida digna.” Maria José Soares – MOPIbichos

  6. maria josé soares disse:


    Susan e Juliana, quero enviar nossos parabéns também em nome das crianças e professoras do MICA – Movimento Infanto-Juvenil Crescendo com Arte, no qual desenvolvemos muitos projetos e atividades pela valorização da vida animal. Criança que cresce amando e respeitando os animais será, sem dúvida, um cidadão capaz de melhorar a vida de sua família, de sua comunidade, de seu país, do planeta.Afetuoso abraço. Maria José Soares – MICA

  7. Mariana Possari disse:


    Su! não tem o que de melhor descreva essa moça. Linda e um anjo.

  8. Luiz Carlos Plá Gil disse:


    Susan e Juliana , parabens pelo excelente trabalho de valorizaçlão da vida animal . Que DEUS abençoe vocês , fortalecendo e edificando seu magnifico trabalho .
    Luiz Carlos Plá Gil – SP.

  9. Raquel Rignani disse:


    Parabéns sempre para estas meninas de ouro que são muito importante para os gatinhos.
    que Deus abençoe sempre esta Ong e todos que participam de alguma forma deste trabalho maravilhoso!!

  10. Nathalie Fragoso Sallum disse:


    Sou eu essa pessoa que acessa o site todos os dias para saber “notícia” dos gatinhos!!! Principalmente a seção “Adotados”. Que alegria que a gente sente quando vê que um gatinho que a gente conheceu no abrigo foi adotado!!!!´Parabéns, Susan e Juliana, por esse trabalho maravilhoso. Sou fã de vocês!!!! Beijos,
    Nathalie Fragoso Sallum

  11. ELOISA HELENA SILVA disse:


    Estas meninas são uns anjos enviado a terra para cuidar dos peludinhos q são maravilhosos.
    Amo gatos. Que Jesus continue iluminando vocês!!!

    Parabéns, meninas!!!

    Eloisa Helena Inácio da Silva

Deixe seu comentário!