This text will be replaced

Feng Shui: como ambientar sua casa

Feng Shui: como ambientar sua casa


Você sabe o que é Feng Shui? O consultor de Feng Shui, Ronaldo Rossini explica a tradição e os fundamentos do Feng Shui, que é basicamente fundamentado em religiões, filosofias e teorias científicas.

O Feng Shui tem aproximadamente 4 mil anos de tradição, e seu intuito é harmonizar o ambiente em que se vive e torná-lo saudável, com boas energias e com equilíbrio.

Quando você entra em um ambiente e ele é agradável, acolhedor, um ambiente que você se sente confortável, este ambiente está favorável com seu tipo de energia, para isto, o ambiente precisa transmitir conforto as pessoas. Você pode conseguir este equilíbrio através de plantas, cores, cristais, etc…

As crianças são o termômetro para distinguir este tipo de energia, devido sua sensibilidade. Dependendo de como a criança se comporta, se não tiver um laudo clinico ou uma explicação, pode ser que o ambiente esteja interferindo no seu comportamento. Se a criança chora repentinamente, tem insônia ou se irrita facilmente, pode ser que o ambiente esteja influenciando este comportamento.

Outra coisa que interfere na harmonia e no equilíbrio do ambiente é o que trazemos para dentro de nossa casa, as vezes ate mesmo sem perceber. Pode existir energias nestas coisas que interfiram no ambiente.

A forma de pensar, a carga de energia e o cansaço do dia a dia podem também interferir no ambiente. Nossa casa é onde guardamos toda nossa energia, ela é o complemento do corpo.

O Feng Shui atua desde a planta da casa e com uma análise do ambiente, dos objetos, da decoração, pois isso tudo é uma base do Feng Shui.

O Feng Shui trabalha de forma adequada e equilibrada para atingir os desejos da mente humana. Assistindo o vídeo você poderá se conscientizar sobre ter uma vida mais equilibrada e com um ambiente e uma família totalmente harmônica.

3 comentários cadastrados em “Feng Shui: como ambientar sua casa”

  1. FAMÍLIA E CRIANÇA | Ser Você Tratamentos Complementares disse:


    [...] http://www.webfilhos.com.br/webfilhos-recomenda/feng-shui-algumas-dicas-de-como-ambientar-sua-casa Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanenteaos seus favoritos. ← A IMPORTÂNCIA DA MEDITAÇÃO LIXO EMOCIONAL – Dieta para Alma → [...]

  2. FAMÍLIA E CRIANÇA | Blog Ser Você disse:


    [...] http://www.webfilhos.com.br/webfilhos-recomenda/feng-shui-algumas-dicas-de-como-ambientar-sua-casa [...]

  3. FAMÍLIA E CRIANÇA - FENG SHUI | Blog Ser Você disse:


    [...] http://www.webfilhos.com.br/webfilhos-recomenda/feng-shui-algumas-dicas-de-como-ambientar-sua-casa [...]

Deixe seu comentário!