This text will be replaced

O nascimento e a família: você sabe o que é ter um filho?

O nascimento e a família: você sabe o que é ter um filho?

Como é a chegada de um bebê na família, como o casal deve tomar essa decisão tão importante, o que vai mudar na dinâmica da nova vida… Essas e outras dúvidas são comentadas pelo pediatra Dr. José Martins Filho.

2 comentários cadastrados em “O nascimento e a família: você sabe o que é ter um filho?”

  1. Sheila Costa disse:


    Dr. José Martins, não tenho palavras para te dizer o quanto é maravilhoso ver, ouvir e sentir uma pessoa com olhos tão voltados para a essência da vida, que é o amor. Falar com o coração, como você, de uma maneira tão natural, simples e doce, é um dom de Deus. Que Ele continue fazendo com que você ilumine ainda mais, todos a sua volta, seja onde for, porque pessoa como você, além de brilhar, ilumina, mostrando o que muitos não conseguem ver: o valor que tem uma vida.
    Não era para eu te parabenizar, porque isso deveria ser natural, normal para todo ser humano, mas infelizmente se tornou uma raridade, parece que o ser humano está sempre deixando o ser humano para depois.
    Que você receba esse amor que tenta resgatar, em dobro, seja na família, na vida profissional, pessoal.
    Que Deus te abençoe ricamente,
    Sheila Costa

  2. Sandra Oliveira disse:


    Dr. José Martins, o Sr. acha que famílias onde o Pai e a Mãe tem que trabalhar e é impossível ficar em casa cuidando do bebe após os 4 meses, será necessário deixa-lo na escolinha e vão cuidar das crianças a noite e fim de semana, é melhor não ter filhos?

Deixe seu comentário!