Roberta e Dudu, o Dino de Passione

Roberta e Dudu, o Dino de Passione

Estreando o programa Experiência Própria na Webfilhos, o ator mirim Edoardo Dell Aversana e sua mamãe Roberta, receberam nossa equipe para uma descontraída entrevista contando como foi a experiência de seu mais recente trabalho na TV.

O garoto participou como ator mirim na da novela Passione, onde interpretou o papel de Dino; Edoardo fez o papel de neto de Tony Ramos, o Totó na novela Passione, com apenas 4 anos, Edoardo Dell Aversana, conquistou a admiração de muitas pessoas assim que cantou  parabéns em italiano para Totó, seu avô na novela.

A mãe do garoto, Roberta Vyborny, contou a equipe Webfilhos como foi a experiência de ter um filho participando de uma novela da Globo, quais as principais dificuldades que passou durante as gravações e até mesmo antes delas e também de como descobriu o interesse de Edoardo em participar de novelas.

Edoardo nasceu na Itália e foi descoberto enquanto passava as férias de final de ano em São Paulo, onde moram seus familiares. A mãe de Edoardo conta ainda que para ele, atuar em uma novela das oito está sendo uma grande brincadeira, explica também que o núcleo italiano da trama de Silvio de Abreu é quase que um segundo lar para o garoto.

Roberta fala também no vídeo que se orgulha do filho, pois soube se comportar muito bem durante as gravações e comenta ainda que participou de todas elas, tendo até mesmo que abrir mão de sua vida profissional para acompanhar o filho, mas que isto esta sendo muito importante para melhorar o relacionamento que eles tem como família. Outro ponto importante comentado pela mãe de Edoardo é que ela nunca obrigou o filho a participar da novela da Globo Passione, pelo contrário, ao levar seu filho para o teste de atores mirins da Globo ele mesmo se mostrou interessado pelo papel e decidiu participar da novela.

Fora as gravações, Edoardo leva uma rotina normal, frequenta a escola e pratica exercícios físicos.

Comments are closed.