This text will be replaced

Infância Inteligente

Infância Inteligente

As crianças são

seres essencialmente sensoriais, aprendem pelas emoções.
A afetividade é desenvolvida nos primeiros anos de vida.
E o nascimento da inteligência começa no momento da concepção.

2 comentários cadastrados em “Infância Inteligente”

  1. Dermeval Bastos disse:


    Boa noite

    Tenho um pequeno de 2 anos e 4 meses, super inteligente, tenho 53 anos tenho além deste mais quatro filhos criados com muito amor que só me dão orgulho todos formados e trabalhando.

    Este meu pequeno é da mesma forma converso com ele desde quando estava na barriga da mãe, o carinho dele comigo é algo fantástico.

    Ele me escuta muito com poucas conversas atencioso e compreensivo.

    Dermeval Bastos

  2. Shislene disse:


    é MA-RA-VI-LHO-SO perceber pessoas, como a sra. que trazem para a parte cética da sociedade, uma consciência plena, da necessidade de cuidar do espírito das crianças!Que Deus a abençoe pelas luzes que com certeza está acendendo!
    meu filho foi amamentado por 1 ano e 1 mês e só parou quando nós dois percebemos que realmente era o nosso momento e foi sempre tão maravilhoso!sempre conversamos muito com ele, desde a descoberta da gestação. Por algumas necessidades o parto foi cesáreo, mas o avisamos de tudo, como ocorreria, que estaríamos lá o tempo inteiro para cuidar dele… sempre trabalhamos a musicoterapia (instrumental e espírita) desde a gestação e até hoje todos os dias, inclusive na hora do parto, pra ele se sentir mais aconchegado e protegido! até falamos com os profissionais que participacipariam desse momento pra tratarem-no com carinho, por termos a consciência de ser esse um momento bem difícil. e assim foi!Sempre foi notável a sua sensibilidade, seu comportamento, sua inteligência! aqui na nossa família, sempre tivemos plena certeza que ele é um ser capaz de entender tudo desde sempre! conversamos sobre tudo e sempre tendo seu retorno ativo! que outros pais, sintam em seus corações que seus filhos, como todos nós, não são perfeitos, mas são capazes e sensíveis as impressões dos exemplos.
    um forte abraço e que seu trabalho possa abrir muitas mentes e corações!

Deixe seu comentário!