This text will be replaced

CIRCO RODA em “DNA – Somos Todos Muito Iguais”

CIRCO RODA em “DNA – Somos Todos Muito Iguais”


O espetáculo do Circo roda “DNA Somos Todos Muito Iguais” tem direção de Hugo Possolo e trata da aventura de um palhaço chamado Inadequado, um homem desajustado e perdido no tempo, cuja vida vira de ponta-cabeça quando tenta ajudar uma anja que despencou do céu a se livrar da cadeira de rodas. Ele conta com a ajuda de um cientista, um homem original, um macaco e transita com eles por vários momentos nesta aventura.

A história é baseada em uma mitologia moderna que envolve o palhaço também. O palhaço “Inadequado” começa velho até voltar a ser um bebê. O espetáculo passa pela questão do DNA e de toda vida.

Com uma temática intrigante e cheia de vitalidade, o espetáculo aborda grandes questões da humanidade, como os mistérios de nossa origem e nossos destinos narrados por meio de acrobacias, malabarismos, saltos e voos.

A linguagem contemporânea do espetáculo reúne números circenses inovadores e tecnologia de ponta. Para esta aventura mágica, além da manipulação de objetos e bonecos gigantes que compõem o estilo das encenações do Circo Roda, foram criadas pelo cineasta curitibano, Murilo Hauser, projeções com recurso de light grafitti – técnica que utiliza desenhos com fonte de luz – que interagem com o público e com as cenas.

Projeções em vídeo em vários telões também fazem parte da montagem e, nelas, figuras hiperbólicas interagem com as estruturas genéticas e com os acrobatas, palhaços e outros personagens.

A WebFilhos recomenda! Circo roda em DNA Somos Todos Muito Iguais (Direção de Hugo Possolo) – SESC Pinheiros; Teatro Paulo Autran. Rua Paes Leme, 195.

Deixe seu comentário!