This text will be replaced

Movimento Infanto-Juvenil Crescendo com Arte

Movimento Infanto-Juvenil Crescendo com Arte

O MICA movimento que estimula a arte nas crianças apresenta a Exposição realizada no Museu do Horto Florestal sobre o Concurso Internacional que promoveu com o tema “Arte pelas florestas do meu país”.

As professoras do Movimento Infanto Juvenil Crescendo com a Arte se dedicam há 20 anos fazendo as crianças vivenciarem a Arte, e através dela descobrirem a Natureza, a Ecologia, a Vida, a Família. A cada ano o Movimento desenvolve um tema, que passa por uma comissão julgadora escolhendo-se os melhores que ganham prêmios e divulgação. O objetivo é tornar as crianças mais criativas, produtivas e felizes, ou seja, adultos melhores.

18 comentários cadastrados em “Movimento Infanto-Juvenil Crescendo com Arte”

  1. Cleise disse:


    A Webfilhos está de parabéns pelo trabalho desenvolvido, psra nossoa filhos. É assim que pais e filhos encontram tempo e criam oportunidades em conviverem, ficarem juntos, neste mundo onde pais e filhos não se encontram.
    Parabéns e vcs que divulgam trabalhos sociais como este. Só assim podemoa fazer com que mais e mais pessoas (crianças e adultos) liguem-se a nós. Os movimentos de cidadania não podem ficar no anonimato. Parabéns a essa equipe. Cleise.

  2. Kelly Zambrano disse:


    Amei !!!!

  3. Maria Nilce Garcia Niodemos disse:


    Adriana,

    Parabéns pelo excelente trabalho feito na exposição Arte pelas florestas do meu pais e postada na webfilhos.

    Agradeço, pois é mais um espaço para divulgarmos a importância da arte em crianças e adolecentes.

    Nilce

  4. webfilhos disse:


    Esse espaço está aberto para vocês Nilce!

  5. Simone de Carvalho disse:


    Maravilhoso!

  6. Ivana Maria disse:


    Parabéns a todas as dedicadas professoras, especialmente à minha grande amiga Maria José. Que Deus as abençoe pelo lindo trabalho!

    abraços
    Ivana Negri

  7. Sãozinha Maciel disse:


    Parabéns a todos os envolvidos neste projeto. Iniciativas como estas é que revelam o que muitas vezes não detectamos em nossos jovens. Os trabalhos e temas escolhidos são espetaculares.
    Forte abraço a esta equipe nota 10, e a todos os participantes diretos e indiretos.

  8. Eliana Andrighetti Silva disse:


    Parabéns Maria José,todas as professoras e voluntários.
    Mais uma vez se desempenharam, para a realização de lindos trabalhos, e como sempre com sucesso nas exposições. Abraço à todos e um grande beijo. Eliana

  9. Maria José Soares disse:


    Obrigada Adriana do Webfilhos, que tão gentil e carinhosamente fez esta gravação e divulgou nosso trabalho. Obrigada a todos que aqui deixaram um comentário, com palavras de carinho e incentivo. Espero todos no aniversário de 20 anos do MICA.

  10. Ingrid Schrijemaekers disse:


    Parabéns Maria José! Bjs, Ingrid

  11. Denise Campanhã disse:


    Parabéns Maria José e todas as professoras do MICA que sempre estão provomendo estes eventos incríveis e ensinando a crianças e adolescentes enxergar as belezas do mundo e reproduzí-las na forma de arte!

    Eu felizemnte tive a oportunidade de ter sido aluna do MICA, quando adolescente, onde aprendi muito e tive ótimas experiencias!

    Obrigada.

  12. Maria Cristina Greco disse:


    Parabéns pelo empenho de Maria José e todas as professoras, durante 20 anos de dedicação, em prol da educação e da paz, através da Arte.

  13. Rosângela Mendonça disse:


    Parabéns a toda a equipe pela promoção desse evento maravilhoso.

  14. Ilmar Kruusamäe disse:


    Lastejoonistustenäitused on alati fantastilised, siirad, neis on vabadus ja tulevik. Edu Maria Jose’le ja tema kolleegidele! Super! Aitäh!

  15. Minna Kruusamäe disse:


    Ilmar Kruusamäe translation:
    Exhibitions of drawings by children are always fantastic, sincere and there are freedom and future in it. Good luck to Maria Jose and her colleagues! Great! Thank you!

  16. Maria José Soares disse:


    Nossa querida ex-aluna, sempre amiga, Denise Campanhã. Obrigada pelo carinho no seu comentário. Eu e as professoras ficamos felizes e recompensadas por saber que, de alguma forma, contribuímos com boas experiências para sua vida. Um beijo com muito carinho.Maria José Soares

  17. Maria José Soares disse:


    Minna e Ilmar (da Estônia). Obrigada pelo comentário. Eu e as professoras ficamos felizes com suas mensagens.
    Minna and Ilmar. Thanks for the comment. Me and the teachers are happy with your message.
    Maria José Soares

  18. Terezinha disse:


    Sempre foi o objetivo do Mica e suas professoras levarem através da arte uma formação mais compreensiva da natureza, através das cores, expressar os sentimentos intimos da mente e tornar-se um observador atento, respeitando as classes sociais,suas diferenças e principalmnte a beleza do seu país.
    Parabens ao webfilhos pelo trabalho que realiza.

Deixe seu comentário!