This text will be replaced

Espetáculo: O despertar das cores

Espetáculo: O despertar das cores


O fantástico circo das pulgas elétricas apresenta o espetáculo “O despertar das cores”, um musical de Xico Abreu.

A peça conta a história de duas pulguinhas que moravam em um cachorro que sofre um acidente e elas então vão parar em um lugar desconhecido e encontram um saco de lixo cheio de coisas interessantes e aquilo foi instigando a elas realizarem o grande sonho da vida delas de contruirem um circo de material reciclavél e elas acabam se realizando de outra forma que você só vai descobrir quando assistir ao espetáculo.

Este é um vibrante e bem-humorado musical de Xico Abreu mescla teatro, música e circo. As atrizes/cantoras – e irmãs – Janaína Izar e Livia Marya Izar são Líuba e Mica, duas pulgas que vivem uma incrível aventura de transformação até conquistar as cores que iluminarão suas novas vidas.

Livia Marya Izar atuou em mais de 20 espetáculos. Recebeu o prêmio Gralha Azul como Melhor Atriz (2004), fez Por Toda Minha Vida, Pé na Jaca e Amor em 4 Atos, todas produções da Rede Globo. Em cinema produziu e dirigiu com Ricardo Machado os documentários Oseias e Tchau Pai, ganhadores do Prêmio de Melhor Curta-Metragem no Festival do Rio de Janeiro (2005). e Janaína Izar é atriz e cantora e atuou em mais de 25 montagens e recebeu os prêmios Revelação Espaço da Criança, Gralha Azul de Atriz Revelação, Melhor Atriz de Espetáculo Adulto e Melhor Atriz de Espetáculo Infantil. Fez os seriados Pista Dupla, Os Normais e O Quinto dos Infernos, da Rede Globo.

As canções exclusivas criadas por Xico Abreu e Jether Garotti Jr e a luz de Cizo de Souza – que usa efeitos de projeção e holograma – tornam o espetáculo ainda mais dinâmico e lúdico.

Apresentando o flyer, você compra um ingresso e ganha outro. Confira a entrevista exclusiva que a equipe da webfilhos fez e assista alguns momentos do espetáculo “O despertar das cores.”

Deixe seu comentário!